25 de mar. de 2012

Adeus ao grande mestre

Acho mais do que justo ter como post inicial do nosso blog uma homenagem ao nosso querido e eterno mestre do humor, Chico Anysio. Acredito que todos aqueles que viveram os anos 80 e 90, principalmente, têm grandes e divertidas lembranças desse nordestino que conquistou o Brasil.
Chico tinha a capacidade de ser "vários em um só", dezenas de personagens únicos, sem repetição, sem apelação para se fazer humor, e com piadas inteligentes. Lembro que quando criança costumava assistir à Escolinha do Professor Raimundo e vários outros quadros e personagens que apareciam em seu programa e outros programas, e ele sempre tinha a capacidade de me arrancar risos e mais risos.
É com enorme pesar que nos despedimos hoje desse monstro do teatro, cinema, humor e muito mais, que parte e nos deixa com um sentimento de "está faltando algo".
Acredito que "lá em cima" anda um pouco desorganizado, pois há certas pessoas que "não podem" morrer, e, com certeza, Chico Anysio era uma delas. Mas já que Deus o quis pertinho para alegrar o céu, vá em paz Chico, porque aqui embaixo continuaremos a sorrir com você e por você, afinal de de contas sorrir é o que nos resta, porque o salário ooohhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário