25 de mar. de 2012

U2 no pagode?!

Sim, você não está ficando louco e muito menos leu errado o título acima. U2 está pagodeando por aí, quer dizer, não é bem o U2,mas sim uma de suas músicas com maior cunho politico que resolveu entrar na dança.
Como assim,B.? deixa que titia B. explica. A banda de pagode Sambô (que não é ruim por sinal), resolveu trollar geral os fãs da boa música em especial os de U2 ao pegar a linda e digna Sunday Bloody Sunday e transformar em um pagodão universitário. Se você ainda não tá acreditando, confere o vídeo abaixo:
Por fim:
Ficou ruim? não,não ficou de todo ruim. A banda mostrou que tem qualidade e semancol, já que estão fazendo versões de boas músicas e não desses sertanejos toscos.
Por que eu não gostei? Muito simples. Com U2 não se mexe, especialmente com Sunday Bloody Sunday que tem um triste evento como pano de fundo.
Tem um lado bom? Tem sim. Melhor ouvir pagode do U2 do que a milhonésima versão de Aí,se eu te pego. Acho que no fundo essa banda se cansou de tanto eu quero tchu e tcha e resolveu mostrar para os alienados o que é música boa. Se esse for o objetivo, contem com a minha torcida.

Por Blossom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário