25 de mar. de 2012

Família abençoada

     Você que tá ai sentado (a) e pensando "Poxa, sexta estreou Jogos Vorazes, não sei se é bom, e daqui um mês é a vez de Os Vingadores e tals...", se você estiver pensando se vale a pena assistir aos dois filmes e está buscando por motivos para tal, Tio L. está aqui para lhe dar um motivo para se aventurar nos dois filmes: A Família Abençoada.
       Vamos começar com Jogos Vorazes - não vou falar que a história é emocionante, que o filme é eletrizante e bla bla bla, vamos ao que interessa: o irmão caçula Hemsworth (Liam Hemsworth). O gato australiano começou sua carreira em séries televisivas como "Marcus" e "Neighbours", ele nasceu em 13 de janeiro de 1990 e já está colecionando convites e contratos para mega produções de Hollywood: primeiro Jogos Vorazes, depois veio Os Mercenários 2 e assim por diante. Cansou de ler e quer ver fotos? Então dá um confere ai embaixo...

      Eu sei o que você está pensando nesse exato momento "Porrãn, o que a Rã na Montana tem que eu não tenho?". Simples: é... humm... huuuuummmm... Bom, algo ela deve ter. Mas o que realmente importa é que o principe ai já é considerado um dos novos galãs de Hollywood e, é claro, um dos mais bem vestidos. Tenho certeza que ainda o veremos muito aqui na sessão Moondo Féshão rsrsrsrs.
      Agora, se você já conseguiu se convencer que vale uma galinha inteira ver Jogos Vorazes por causa do Little Hemsworth, deixa eu te mostrar o motivo de ir ao cinema ver Os Vingadores (esse filme tem dois motivos, depois a Tia B. explica o segundo), e esse motivo se chama Chris Hamsworth, o Thor nosso de cada filme rsrsrsrs.
      Chris Hemsworth, também australiano, nasceu em 11 de agosto de 1983 e também teve o inicio de sua carreira nas séries de TV, Home and Away foi seu trabalho mais conhecido na Austrália. Ele surgiu no cenárioi mundial com força, e que força, em 2009 quando foi escolhido para dar vida ao herói bombado e nórdico Thor (e como foi bem escolhido rsrsrs). Não precisa ser nenhum geek pra saber que Thor faz parte dos Avengers e que, É CLARO, ele TEM de estar no filme... Então fica logo com as fotos, baba à vontade e depois me conta tudo rsrsrsrs.





      Sim, eu judiei colocando as fotos do Big Hamsworth maiores rsrssrsr...
Por Tio L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário